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Mangueira para mola a gás (tipo Minimess)
Mangueira flexível para mola a gás (tipo Minimess) com conexões, para conectar molas a gás nitrogênio e muitos outros dispositivos.
CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS DA MANGUEIRA
• Temperatura de trabalho: -40 +100 °C
• Pressão no trabalho: max 630 bar
• Raio de curvatura mínimo: 20 mm para mangueira de Ø5mm e 40 mm para mangueira de Ø 8 mm.
• Diâmetro externo: 5 mm e 8 mm -
Mangueira para mola a gás Ø5mm ATN
Mangueira ATN Ø5mm com conexões, para conectar molas a gás nitrogênio e muitos outros dispositivos.
CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS DA MANGUEIRA
• Temperatura de trabalho: -40 +100 °C
• Pressão no trabalho: máx. 630 bar
• Raio de curvatura mínimo: 20 mm
• Diâmetro externo: 5 mm -
Mangueira para mola a gás Ø5mm ATNM (tipo Micro)
Mangueira flexível de ø 5 mm com conexões, para conectar molas a gás nitrogênio e muitos outros dispositivos.
CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS DA MANGUEIRA
• Temperatura de trabalho: -40 +100 °C
• Pressão no trabalho: máx. 630 bar
• Raio de curvatura mínimo: 20 mm
• Diâmetro externo: 5 mm -
Mangueira para mola a gás Ø8mm AT
Mangueira flexível AT de diâmetro 8 mm com conexões, para conectar molas a gás nitrogênio e muitos outros dispositivos.
CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS DA MANGUEIRA
• Temperatura de trabalho: -40 +100 °C
• Pressão no trabalho: máx. 630 bar
• Raio de curvatura mínimo: 40 mm
• Diâmetro externo: 8 mm -
Meias-flanges de fixação SF para molas a gás
Meias-flanges de fixação SF para molas a gás da série Automotive Line da Bordignon.
Esta série inclui os modelos compatíveis com os padrões automotivos:
- BMW: B2 4009
- FCA: 075.90.90
- Ford: W-DX35-62M
- General Motors: 90.25.01
- MB: B8 0138 100 000 001
- Renault: EM24.54.700
- VW: 39D 848
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Meias-flanges de fixação SFA para molas a gás
Meias-flanges de fixação SFA para molas a gás da série Automotive Line da Bordignon.
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Mola a gás OV
Em comparação com os modelos padrão correspondentes, as molas a gás OV são sem válvula (sem porta lateral), possuem um orifício inferior para conexão direta (vedada com O´ring) à placa do manifold e não apresentam a ranhura inferior (quadrada).
Esta série de molas a gás inclui os modelos compatíveis com os padrões automotivos:
- VW: 39D 22100
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Mola a gás TGS
As molas a gás nitrogênio da série TGS apresentam altas forças e diâmetros compactos, com sistema de vedação de haste. Garantem uma grande intercambialidade (forças, dimensões e possibilidades de fixação) com as molas a gás nitrogênio com sistema de vedação de furo comumente disponíveis no mercado, oferecendo um desempenho superior (elevado número de ciclos por minuto, autolubrificação, melhor proteção contra contaminantes líquidos) e confiabilidade graças ao design da vedação da haste. As molas a gás nitrogênio da série TGS são autolubrificadas.
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Mola a gás IGS
As molas a gás nitrogênio da série IGS apresentam dimensões e forças padrão, bem como várias possibilidades de fixação e ligação. Com as molas a gás nitrogênio da série IGS, a Bordignon agora garante uma grande intercambialidade e uma confiabilidade superior.
As molas a gás nitrogênio da série IGS são autolubrificadas.Com as molas a gás nitrogênio da série AGS, a Bordignon agora garante uma grande intercambialidade e uma confiabilidade superior. Esta série de molas a gás inclui os modelos compatíveis com os padrões automotivos:
- BMW: B2 4006
- FCA: 075.90.55
- Ford: W-DX35-6203
- Mazda: PG23D
- MB: B8 3180 220 000 001
- NIssan: K 32 S
- PSA: E24.54.815.G
- Renault: EM24.54.700
- Suzuki: SES-K 5404e
- VW: 339D 878
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Mola a gás LGS
As molas a gás nitrogênio da série LGS apresentam forças padrão e comprimento compacto, bem como várias possibilidades de fixação e ligação.
Com as molas a gás nitrogênio da série LGS, a Bordignon agora garante uma grande intercambialidade e uma confiabilidade superior.
As molas a gás nitrogênio da série LGS são autolubrificadas. -
Mola a gás VV
As molas a gás nitrogênio da série VV apresentam diferentes dimensões e forças.
As molas a gás nitrogênio da série VV são autolubrificadas.