• Eslinga de malha de aço

    Marca:Lifteurop

    Também conhecida como Panzerband, a linga de malha de arame STAS é feita de elos de corrente rebitados. Produzida em aço especializado, oferece um fator de segurança de 4. Ao contrário de outros produtos, a tela é rebitada em vez de soldada, evitando a necessidade de substituir toda a linga quando danificada.
    As lingas de malha de arame são muito flexíveis e se adaptam perfeitamente a diferentes formas de carga. Eles são próprios para trabalho pesado, resistentes a cortes e largos o suficiente para poderem lidar com chapas de paredes finas, sem nenhum risco de danificar as chapas inferiores.
    As eslingas de malha são altamente eficazes quando usadas para “manuseio de cestos”, pois envolvem perfeitamente a carga. O LIFTEUROP também fornece um fecho deslizante para que a funda possa ser usada como um “nó corrediço”.
    Disponível em aço inoxidável ou alumínio e equipado com uma bainha protetora de PVC.
    A linga de malha de arame vem com uma declaração CE e está prontamente disponível. Possui marcação legível e código de rastreabilidade individual.

  • Sistema de elevação de bobinas RSB

    Marca:Lifteurop

    Perfeito para movimentação de bobinas de aço
    O sistema RSB é composto por uma polia, uma linga de malha de arame, uma amarração e um gancho. Oferece um fator de segurança de 4. Ao contrário de outros produtos, a linga de malha é feita de elos de corrente rebitados e não soldados, evitando assim a necessidade de substituir toda a linga quando danificada.
    O sistema RBS é muito flexível e se adapta perfeitamente às diferentes formas de carga. Este sistema é robusto e resistente a cortes. Ideal para o manuseio de bobinas, elimina problemas de tombamento e não danifica as bobinas. Uma bainha de proteção de PVC pode ser adicionada a pedido.
    O sistema RSB vem com uma declaração CE e está prontamente disponível. Possui marcação legível e código de rastreabilidade individual.

Menu Principal